sexta-feira, 14 de julho de 2017

Luiza noiva!

Uau, 7 meses já se passaram e nenhuma postagem!
Acho que hoje esse blog se tornou algo mais meu mesmo, que eu possa vir, reviver palavras e sentimentos e recordar sensações. É claro que é uma honra ter leitores, mas confesso estar sendo mais relapsa quanto a isso, que é algo que eu gosto tanto de fazer, escrever e escrever.
Acho que esse ano muitas coisas boas aconteceram, muitos desafios, e agora, em que já chegamos a metade de 2017, me sinto muito feliz com conquistas e realizações.
A primeira delas, que eu não poderia deixar de citar, é o meu noivado, que aconteceu no dia 11/03/2017 como uma surpresa gostosa. Eu e Marco já tínhamos noivado antes, quando ele pensou em juntar as festas de casamento e formatura em uma só e já estávamos planejando como iam ser as coisas. Escolhemos convidados, padrinhos, e então decidimos contar pra todo mundo, reunir a família principal, os padrinhos e madrinhas e oficializar esse momento, que foi um dos mais lindos de toda a minha vida.

Daí agora meu ano está sendo bem corrido, porque organizar um casamento não é tão fácil como eu havia imaginado, tem muito mais detalhezinho do que parece, e como eu adoro organizar uma festa, tenho me divertido e/ou me estressado com tudo rs. Mas está sendo uma experiência única, maravilhosa, e eu não abro mão de ser o centro das atenções nesse momento tão especial e poder compartilhá-lo com tantas pessoas queridas e importantes. Com certeza será um ano inesquecível :) - e faltam apenas 92 dias!

Nenhum comentário: