sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Acabou, 2016!

2016 foi um ano muito difícil!Muitos acontecimentos, muitas tragédias, muitas perdas.
Alan Rickman, David Bowie, Carrie Fischer, os Chapecoenses, Aleppo e tantas vidas sírias... O impeachment! A crise financeira.
Mas em meio a tanto caos e escuridão, vejo faíscas de luz por toda a parte. E a luz, minha gente, a luz se propaga na escuridão.


2016 também teve coisas boas. Então quero falar sobre elas.
Foi um ano de muitas provações e muitas aprendizagens. Eu amadureci e cresci. Tive experiências de estudo, testei muitas receitinhas, fiz muitas encomendas, fiquei perto de quem me faz bem.

1. Revi muitos amigos, fiz novos amigos, como a Mari do trabalho e o Astor Braz, meu amigo (muito) talentoso. Dá uma olhadinha lá no Youtube :)


Fiz festa surpresa pra BFF com as melhores amigas, deu super certo e foi incrível! \o/

As melhores e antigas amigas: Klarinha, Bibi e Julia, desde 2005 <3 br="">

Amada Elaine <3 br="">

Nina, Mari, Elaine e eu!
Amigas do Bacen, que ficaram pra vida...
2 - Pela primeira vez em 5 anos tirei férias! Não viajei, mas descansei muito e fui ao famoso Festival Medieval de Brasília, que super valeu! \o/

Com minha querida Elaine <3 br="">
3 - Fiz cursos de culinária saudável com a queridíssima Rosana Brum e ainda tive a oportunidade auxiliá-la em sua loja/confeitaria/café que eu amo, a La Brum (CLN 314)

Aprendi tudo isso e muito mais! Coisas sem lactose, glúten ou leite, maravilhoso e incrível!

4 - Tive uma ideia maravilhosa com as irmãs de criar um nome para divulgar doces, sobremesas e cafés em Brasília, que começou com o Instagram @docebrasilia e cresceu para Facebook e blog. Posteriormente conhecemos vários instafoods de divulgação de comida e pudemos perceber que não somos as únicas apaixonadas por comida nessa terra brasiliense.

Segue a gente lá! :)
5 - Fui a eventos de artesanato e gastronomia em Brasília, que em minha opinião tiveram grande destaque cultural esse ano, como as edições do Picnik Bsb, o Festival de Churros, o Brasília Doce, o Festival do Brigadeiro e tantos outros.


6 - Fiz as minhas primeiras encomendas de torta via Luiza Prendada!


7 - Fui ao último aniversário de 15 anos das minhas primas de primeiro grau :O

Prima linda e Padrinho, pai da debutante!


8 - Fiz muitas gostosuras pela Luiza Prendada!
Pizza brownie :O~
Bolo de Cenoura

9 - Tive uma oportunidade incrível e maravilhosa de me reaproximar de uma das maiores paixões da minha vida, que é a minha irmã mais nova, Amanda. 💖 E fomos morar juntas!

10 - Mudei de apartamento, tendo a oportunidade incrível de morar num lugar melhor, maior e que hoje me faz muito mais feliz!

11 - Me aproximei mais da família em geral.

Irmão Felipe e irmã Lillian <3 font="">

12 - Realizei um sonho de ir numa festa de Halloween depois de ano, e ainda criar uma fantasia estilo Santa Muerte/Tim Burton que eu fiquei apaixonada!

Maquiagem principal by irmã Lillian
 13 - Salvei um passarinho pequenininho que saiu do ninho - e sobreviveu!

14 - Usei cropped pela primeira vez! \o/ E cheguei a pesar 64, que espero conseguir de novo haha!

15 - Fui convidada como @luizaprendada para dar uma consultoria de doces na Gamela Biscoitos Caseiros, que deu super certo!
 

Tipo desse bolo churros maravilhoso :D vai lá conhecer!
Fiz encomendas e gostosuras para o natal :)




E não menos importante, tive a chance de recomeçar meu relacionamento de quase 9 anos, que persiste por amor, carinho e muita vontade de ser feliz junto.

Te amo, mo :)

É isso e muito mais! Gostaria de desejar um 2017 incrível para todos, cheio de realizações e oportunidades!
Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário: